Amigo Apaixonado

Falar de amor com um amigo é algo perigoso... Pois nunca é apenas mais uma conquista, é sempre uma relação de risco, e que traz muito medo na hora de começar, afinal, se é amigo de verdade o medo de perder é muito grande.Meu medo é assim, medo de ficar sem você por horas a finco no MSN, ou de não ter mais por que ir à sua casa.Afinal, não somos nem mais amigos... Você minha amiga, é meu amor, meu carinho, minha felicidade.Passar o dia conversando com você já é muito, porem o medo de ficar sem nada disso, não é maior que a vontade de fazer existir algo mais para passar o tempo.Você é a pessoa com quem gostaria de passar o tempo sem limites...Você, é a pessoa que eu odiaria ficar sem.
E eu gostaria de te contar todos os meus segredos, mas você acabou se tornando um deles.Eu tenho vontade de te dizer tantas coisas, mas tenho medo de como será depois.
Este sou eu, seu amigo apaixonado.E que talvez morra antes de você saber deste sentimento tão forte.